Testemunhos

Os nossos clientes...

Testemunhos
  • "...Sem sombra de dúvida uma equipa com a qual se pode contar; a NL está sempre disponível para ajudar a resolver qualquer questão que possa surgir com o maior profissionalismo, simpatia e prontidão. É sempre bom saber que se pode confiar em parceiros de trabalho como a NL..." João Afonso...

 

  • "...Tudo me parecia um sonho até chegar aqui e assinar o contrato, finalmente vou ter a minha primeira casa..." Madalena...

 

  • "...Todas as burocracias da permuta da nossa casa têm sido resolvidas rapidamente, com eficiência e profissionalismo. Muito obrigada!..." Paula S...

 

  • "Nuno, bom dia!

Mais uma vez Nuno, MUITO obrigada por tudo!
O Nuno é sem dúvida uma referência de excelência no mundo imobiliário!
Quando foi tirar as fotografias a minha casa, não se querendo comprometer, disse que achava que em 2 semanas tinha a minha casa arrendada!
E passaram exactamente 15 dias desde que o anúncio "foi para o ar" até ao dia da proposta da Senhora D. Ana.
Felicito-o muito pelo seu profissionalismo, pela sua competência, pelo seu conhecimento do mercado.
Estava um bocadinho hesitante em contratar serviços de mediação imobiliária. Primeiro pelo constrangimento que falámos, e segundo porque ia "ficar a perder dinheiro".
Mas não me arrependo nem um bocadinho de o ter feito consigo!
Não escondo, nem escondi, a ligeira ansiedade que senti ao longo das 2 semanas! Porque também tinha a renda para pagar deste lado e precisava de ter o assunto resolvido para ter o cash flow necessário!
Mas foi uma tranquilidade para mim a maneira como este processo foi gerido por si e pela sua agência! Os avisos das visitas, os relatórios das mesmas, as propostas bem estruturadas!
Confiei muito no seu trabalho e foi o melhor que eu fiz!
Ontem, depois de ter assinado o CA - Contrato de Arrendamento, invadiu-me uma serenidade e uma tranquilidade que já me estava a fazer falta ??!
Muito obrigada Nuno!
Desejo-lhe os maiores sucessos profissionais! E recomendarei a sua agência SEMPRE que alguém me perguntar.
Melhores cumprimentos,
Maria Marçal Carrega"...